Ônibus cai em ribanceira após colidir com caminhão e deixa mais de 20 feridos na Grande São Paulo

Ônibus cai em ribanceira após colidir com caminhão e deixa mais de 20 feridos na Grande São Paulo

Pelo menos 21 pessoas ficaram feridas. Há congestionamento no local.

Um ônibus e um caminhão colidiram na manhã desta segunda-feira (15) na Rodovia Régis Bittencourt, na região de São Lourenço da Serra, na Grande São Paulo. Com a batida o ônibus acabou saindo da pista e caindo em uma ribanceira. Pelo menos 21 pessoas ficaram feridas e não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

O acidente ocorreu na altura do km 306, no sentido São Paulo, por volta das 6h30. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um caminhão seguia sentido São Paulo e colidiu com o ônibus que estava para no ponto. O motorista do caminhão ainda tentou desviar, mas não conseguiu.

O ônibus levava funcionários de uma empresa e partiu de Juquitiba em direção a Itapecerica da Serra, na região metropolitana. O motorista do ônibus não teve fratura aparente e foi encaminhado para o Hospital Geral de Itapecerica da Serra.

Duas faixas estão bloqueadas no sentido São Paulo. Por volta das 8h, o tráfego seguia pela faixa da esquerda e havia 1 km de congestionamento no local.

A empresa Frantur Turismo informou que o ônibus é fretado para o transporte de funcionários de uma empresa de Itapecerica e que um representante da empresa está no local do acidente. 

Fonte : https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2019/04/15/onibus-cai-em-ribanceira-apos-colidir-com-caminhao-na-grande-sao-paulo.ghtml

MORAES LEANDRO REALEZA